• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO OESTE X GRÊMIO

Atualizado: 11 de Jan de 2019


Foto: Guilherme Rodrigues/GRPress


Na noite desta quinta-feira (10), Oeste e Grêmio se enfrentam ás 21h30 na Arena Barueri, partida válida pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol.


A outra partida pelo grupo 21, será entre São Raimundo- RR e Lagarto- SE, o Tricolor tem 4 pontos, e sete de saldo, já os sergipanos, que ocupa o terceiro lugar, soma 1 ponto, e tem menos um de saldo. Ou seja, para o Lagarto avançar, precisa torcer por uma derrota do Grêmio, além de vencer seu jogo com uma goleada para tirar a diferença no saldo de gols.


O Imortal começou a competição da melhor forma possível, aplicando uma sonora goleada no São Raimundo, por 7 a 0, e viu seu ímpeto ser freado pelo Lagarto no domingo, aonde a equipe gaúcha desperdiçou inúmeras oportunidades, e perdia o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, mas conseguiu o empate, resultado que deixou a equipe na segunda colocação.


Léo Chú que participa pela segunda vez da copinha, é o grande nome do tricolor gaúcho na competição. O atacante tem 2 gols no torneio, é o artilheiro do Grêmio, ao lado do Sávio que também já foi duas vezes á rede. Em busca da classificação, e do primeiro lugar do grupo, são as grandes esperanças para o imortal no confronto desta noite.


Diferente de 2018, quando o Rubrão caiu precocemente na Copa São Paulo, sendo eliminado na primeira fase, já em 2019 tem uma campanha para ser elogiada, a equipe está invicta, venceu os dois primeiros jogos, e carimbou sua vaga para fase seguinte do torneio. O Oeste que é líder do grupo precisa apenas de um empate para continuar com a liderança, e disputando seus jogos na sua casa, mas tem pela frente o imortal.


A escalação do Grêmio deve ser a seguinte: Gabriel Chapecó; Petterson, Emanuel, João Guilherme e Kazu; Jhonata Varela, Fernando Henrique e Jhonata Robert; Guilherme Azevedo, Léo Chú e Da Silva.


O Oeste deve ir á campo, com a seguinte escalação: Marcio, Gustavo, kaio, Erivan, Alesson, Leonardo, José Leonardo, Paulo Matheus, Carlos Eduardo, Cristhian ( Luiz Carlos), Hugo


A Equipe do De Prima faz a transmissão do jogo Grêmio e Oeste ás 21h30, com o Narrador Ricardo Gomes, e reportagens de Emerson Santos.