• Amanda Almeida

PRÉ JOGO: PALMEIRAS X INTERNACIONAL

Atualizado: 5 de Mai de 2019

Palmeiras e Internacional entram em campo hoje a partir das 19h, jogo que acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.


Imagem: Luiz Prosperi

Depois de um empate que marca a 25ª partida do Palmeiras sem derrotas, parece que o time está preparado para um jogo equilibrado contra o Inter, mesmo com a fase difícil de seu camisa 16, Deyverson, que no jogo anterior não teve um bom desenvolvimento e está sendo alvo de muitas críticas. Uma possível substituição seria Miguel Borja, que teve ótimos desempenhos em 2018, mas que ainda não conseguiu convencer Felipão. E ainda tem uma segunda possibilidade que seria colocar Arthur Cabral, que já estreou a camisa verde com um gol digno de camisa 9, mas mesmo com isso não teve uma segunda chance em campo.


Rumo ao título da edição de 2019 do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras passou por 23 partidas sem derrotas (17 vitórias e 6 empates). Vencendo o Fortaleza e o empate contra o CSA, a equipe junta mais dois jogos em sua tabela. A série de 25 jogos sem derrotas é a segunda melhor marca do Palmeiras no Brasileirão. O recorde é detido pelo time sob o comando do técnico Oswaldo Brandão, que passou 26 jogos sem derrotas entre as edições de 1972 e 1973 (18 vitórias e 8 empates) todas vencidas pelo Palmeiras.


Do outro lado do campo temos o Internacional que não terá sua escalação original completa, já que Rodrigo Dourado não foi escalado, pois anda sentindo dores no joelho e seu substituto deve ser Rodrigo Lindoso. No entanto, apesar da falta que o volante fará ao time, temos o Paolo Guerrero que estreou no time mês passado, mas que chegou marcando 3 gols em duas partidas, que significa força técnica no ataque do time. Embalados pela vitória contra o Flamengo por 2 a 1 na última quarta, Inter busca seus pontos como visitante no Campeonato Brasileiro, que segue na 13ª posição com 3 pontos.


Ficha Técnica / Possível Escalação:


Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari


Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, D'Alessandro (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero

Técnico: Odair Hellmann


Este jogo será transmitido pela DePrima hoje, 04/05 as 19H com narração de Ricardo Dias, comentários de Ricardo Gomes e reportagem por Vinicuis Rodrigues.