PRÉ-JOGO: PALMEIRAS X BRAGANTINO

Atualizado: 12 de Fev de 2019


 Após semana com portões fechados, Felipão muda a equipe para encarar o Bragantino. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Após semana com portões fechados, Felipão muda a equipe para encarar o Bragantino. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras encara o Bragantino, no Pacaembu, nesta segunda-feira, 11, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão 2019. O alviverde busca a vitória para retomar a primeira posição do Grupo B, que está com o Novorizontino, desde a noite do último domingo, após o triunfo contra o Corinthians.


Os comandados do Felipão treinaram a semana toda sem a presença da imprensa depois da derrota no clássico na rodada passada, buscando retomar o futebol cativante que seu bom elenco pode apresentar. Apesar dos bons resultados – três vitórias e um empate -, o futebol palmeirense ainda não encheu os torcedores de alegria.


O rodízio de jogadores deve continuar na equipe, que deve iniciar a partida com: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Luan, Gustavo Gómes, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Carlos Eduardo (Felipe Pires), Lucas Lima, Dudu e Borja.


Do outro lado do campo, o Bragantino tenta conquistar pelo menos um empate para assumir novamente a primeira colocação no Grupo C, que tem a Ferroviária, com oito pontos, na liderança, mesma pontuação da equipe alvinegra.


A equipe de Bragança Paulista, que tem apresentado uma campanha equilibrada com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, vem a capital buscando atrapalhar a vida do Palmeiras.


A possível escalação da equipe interioriana para o jogo contra o alviverde tem Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Júnior Goiano e Léo Rigo; Magno, Klauber, Rafael Chorão, Esquerdinha, Wesley e Matheus Peixoto, na equipe titular.


A partida entre Palmeiras e Bragantino terá a transmissão ao vivo da De Prima, às 20 horas, desta segunda-feira com narração de Leandro Bona, comentários de Mozart Conceição e reportagem de Nino Cyrillo.