Pré Jogo: Portuguesa X Santo André


O tradicional Estádio do Canindé é o palco de Portuguesa X Santo André, pela Copa São Paulo de FutebolJr.

A Portuguesa, time clássico da capital paulista, faz sua estreia hoje na 50º edição da Copa São Paulo de Futebol Junior contra o Santo André, às 15 horas, no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. O jogo é válido pelo Grupo 32, que conta também com Paraná e Volta Redonda.


A Lusa, duas vezes campeã da Copinha – 1991 e 2002 -, tenta esquecer a derrota para o Flamengo, na semifinal do ano passado, depois de tanto tempo sem ir tão longe na competição.


Para realizar um grande campeonato mais uma vez, a equipe conta com a harmonia de seus talentosos jogadores para voltar ao topo e mostrar ao mundo do futebol novas promessas como já fizeram com Dener e Zé Roberto.


O Santo André, por sua vez, quer surpreender assim como fez em 2003, quando ganhou o título da competição em cima do Palmeiras de Diego Souza, nos pênaltis.


Um dos jovens garotos que se destacaram no ano de 2018 e que pode ser a grande revelação do Ramalhão é o jovem garoto Gabriel Xavier de apenas 17 anos, que recentemente renovou seu contrato até 2020.


O jogo será transmitido pela De Prima, nesta sexta-feira (04), às 15h00. Com narração de Leandro Bona, comentários de Emerson Santos e reportagens de Nino Cyrillo.


Provavél escalação da Portuguesa: Matheus, Gustavo, Yan, Patrick, Rickson, Leo, Lucca, Marques, Naná, Felix, Davi e Boa.

Técnico: Wendel de Freitas


Provavél escalação do Santo André: Cléber, Pimentel, João Pedro, Marquinhos, Edson, Gabriel Xavier, Leandrinho, Will, Vitor Carvalho, Eric e Samuel Amaral

Técnico: Fernando da Silva