• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO SÃO BENTO X CORINTHIANS


Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba — Foto: Emilio Botta


Após se classificar para a segunda etapa da Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta o São Bento às 16h30 Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela nona rodada do Campeonato Paulista.


Somando apenas três pontos em oito rodadas, o São bento lanterna no grupo B e da Classificação Geral , tem um aproveitamento de 12,5% dos pontos. Com apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, hoje o time busca fugir do rebaixamento.


Ao longo da semana, e equipe da casa, apresentou o jogador Régis. Com origem lateral, o atleta deve atuar no meio campo. Assim o São bento deve entrar em campo com: Henal; Everton Silva, Ewerton Páscoa, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Paulinho, Alex Maranhão e Régis; Éder Luis e Alecsandro; Técnico: Silas.


O Corinthians com treze pontos no campeonato, busca se fixar da liderança do grupo C, logo atrás vem o Ferroviária que tem apenas um ponto atrás da equipe alvinegra.

Empolgado após a classificação contra o Racing, timão conta com seis mudanças para o jogo de hoje, todos por desgastes físicos, Henrique, Manoel, Ralf, Ramiro, Pedrinho e Gustagol por desgaste físicos iniciam a partida no banco de reservas.


Portanto o Corinthians deve entrar em campo com: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Boselli. Técnico : Fábio Carrile.


As equipes já se enfrentaram em 66 jogos, onde o foram 45 vitórias do Corinthians, 12 empates com 119 gols, o São Bento com 9 vitórias e 41 gols.


O jogo será transmitido pela De Prima com narração de Allynson Dyrcz, comentários de Emerson Santos, com reportagem de Igor Pereira e Vinícius Rodrigues.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud