• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO SÃO CAETANO X BRAGANTINO


Foto: Marcos Ribolli


Neste sábado (16), o São Caetano recebe o Bragantino às 16h30, no Anacleto Camapanella (imagem), pela 7a rodada do Campeonato Paulista.


O Azulão entra em campo, para buscar à sua primeira vitória na competição, a equipe ocupa a zona da degola com apenas 3 pontos. O técnico Pintado não poderá contar com o lateral esquerdo Marquinhos que recebeu seu terceiro cartão amarelo, e cumprirá suspensão automática.


O experiente Rafael Marques é a maior aposta de gols para o São Caetano na tarde de hoje, esse tem sido um dos problemas enfrentados pelo azulão em 6 jogos à equipe marcou apenas 3 vezes, e sofreu 10 gols. Com a classificação sendo pouco provável nesta altura do campeonato, a permanência na série A1 deve ser o principal objetivo da equipe do ABC.


Pintado deve mandar à campo: Jacsson, Alex Reinaldo, Joécio, Max, Capa, Vinicius Kiss, Pablo, Diego Rosa, Vitinho, Minho e Rafael Marques.


Em busca da reabilitação após o revés sofrido para o Palmeiras na última segunda-feira (11), o Bragantino entra em campo para buscar a liderança, e a consolidação na zona de classificação no grupo D. Hoje o time do Marcelo Veiga está na segunda colocação, atrás apenas da Ferroviária por critérios de desempates, deixando o forte Corinthians na 3a posição, um triunfo hoje seria primordial para as pretensões no campeonato.


Voltando de lesão o meia Vitinho deve ser titular na tarde de hoje, é uma das apostas da equipe de Bragança na tarde de hoje.


O time titular deve ser: Alex Alves, Itaqui, Lázaro, Junior Goiano, Léo Rico, Klauber, Magno, Vitinho, Rafael Chorão, Wesley e Matheus Peixoto.


Este jogo você acompanha com a DePrima à partir das 16h, com a narração de Victor Luiz comentários de Guilherme Morais, e reportagens de Nino Cyrillo.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud