• Leonardo Cruz

Pré-jogo São Caetano x Coritiba


Imagem: Leonardo Cruz

São Caetano e Coritiba se enfrentam pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior hoje, às 16h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como “Estádio da Rua Javari”. Este confronto vale vaga nas oitavas de final da competição, quem se classificar enfrenta na próxima fase o vencedor do jogo entre Vasco x Manthiqueira que também jogam hoje, às 17h30, na cidade de Guaratinguetá.


O Azulão surpreendeu ao se classificar em primeiro lugar no grupo 25 e deixar pelo caminho o tradicional time do Santos. Na segunda fase, a vitória por 2x0 contra o Flamengo-SP fora de casa, mostrou que o time do ABC paulista está preparado para enfrentar as mais maiores adversidades e quer superar sua melhor colocação que foi em 2015, quando chegou às quartas de finais da Copinha.


Nesta partida contra o Flamengo que foi realizada na cidade de Guarulhos, os grandes destaques foram os atacantes Marcus Vinícius e Gabriel Silva, autores dos gols da vitória do time do técnico Márcio Griggio.


Já o Coritiba que também se classificou em primeiro lugar no grupo 26, não tomou conhecimento do União Mogi na segunda fase, com uma vitória tranquila por 3x0, com gols de Luiz Felipe, Igor paixão e Igor Jesus. Após 4 jogos em que o Coxa Branca não teve grandes dificuldades, chegou o momento dos garotos comandados pelo treinador Mozart terem o seu maior desafio nesta edição da Copinha. O grande objetivo dos paranaenses é alcançar a inédita final.


A partida promete ser emocionante, pois as duas equipes demonstraram grande qualidade técnica nas fases anteriores e quem perder estará eliminado da Copa São Paulo, maior torneio de base do futebol brasileiro.


Este jogo será transmitido pela De Prima hoje, 14/01, às 16h com a narração de Leandro Bona, comentários de William Bezerra e reportagens de Flavia Domingues.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud