• Leonardo Cruz

PRÉ-JOGO SÃO CAETANO X MIRASSOL


Imagem: Leonardo Cruz

São Caetano e Mirassol se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Paulista hoje, 01/03, às 18h45. O jogo será realizado no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.


Lanterna do grupo A com apenas 4 pontos conquistados e com a pior defesa com 16 gols sofridos, o Azulão busca sua primeira vitória no Paulistão. Após uma estreia empolgante contra o Corinthians em jogo realizado em Itaquera, o time do ABC não conseguiu manter o ritmo nas rodadas seguintes, e pior, atualmente se encontra na zona de rebaixamento do torneio estadual.


Para modificar este cenário, o técnico Pintado conta com o retorno do goleiro Douglas que cumpriu suspensão na última partida, com o faro de gols do artilheiro Bruno Mezenga que já marcou 4 gols na competição e com a experiência do centroavante Rafael Marques.


Já o Mirassol que também está na última colocação de seu grupo, vive um momento de reação após venceu o São Bento e busca se manter longe da zona de rebaixamento e com um milagre se classificar para as quartas de final da competição.


Com apenas Daniel Borges fora da partida por suspensão, a tendência é que o técnico Moisés Egert mantenha a formação que conquistou a virada na última rodada contra o São Bento. A missão do Mirassol não será nada fácil, pois o time ainda não venceu fora de casa neste Paulista, em 4 partidas foram 4 derrotas.


Ao longo da história, foram 23 confrontos entre estas duas equipes, com 9 vitórias do Azulão e 8 triunfos do Mirassol. No ultimo duelo, em jogo válido pela primeira fase do Paulistão de 2018, o Mirassol venceu o São Caetano no Anacleto Campanella pelo placar de 2x0.


Provável escalação do São Caetano:

Jacsson, Alex Reinaldo, Joécio, Max e Capa; Pablo, Vinícius Kiss, Minho, Vitinho e Bruno Mezenga; Rafael Marques.

Técnico: Pintado


Provável escalação do Mirassol:

Tiago Cardoso, Maílton, William Alves, Leandro Amaro e Alex Ruan; Jean Carlos, Yuri e Léo Baiano; Rodolfo, Felipe Augusto e Zé Roberto.

Técnico: Moisés Egert