• Leonardo Cruz

Pré-jogo São Caetano x Palmeiras


Imagem: Folha Press

São Caetano e Palmeiras se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista hoje, às 19h. O jogo será realizado no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.


Após estrear com empate contra o Red Bull Brasil, o Verdão venceu o Botafogo-SP pelo placar de 1x0 na última rodada jogando no Allianz Parque e busca se consolidar na liderança do grupo B da competição, para isso, o técnico Felipão conta com a ótima fase dos seus centroavantes Borja e Deyverson que não decepcionaram nas primeiras partidas do Paulistão.


A expectativa é que o treinador palmeirense continue fazendo rodízio entre os jogadores, devido ao curto tempo de pré-temporada, Luis Felipe Scolari não quer que seus comandados acumulem jogos no início do ano evitando assim um desgaste precoce, já que o objetivo inicial é deixar os atletas em excelente condição física para a estréia da Libertadores que acontecerá no dia 06/03 contra o Junior de Barranquilla.


Já o Azulão, que soma dois pontos e está na segunda colocação do grupo A, surpreendeu ao arrancar um empate do Corinthians fora de casa na primeira rodada, mas decepcionou em casa ao não sair do 0x0 contra o Ituano. Agora, busca a primeira vitória justamente contra o atual campeão Brasileiro. O técnico Pintado conta com a experiência de jogadores como o volante Cristian e o faro de gol do atacante Rafael Marques que marcou na estréia em Itaquera.


Ao longo da história, foram 30 confrontos entre estas duas equipes, com 14 vitórias do Verdão e 9 triunfos do Azulão. No último duelo, em jogo válido pela primeira fase do Paulistão de 2018, o São Caetano venceu o Palmeiras no Allianz Parque pelo placar de 1x0 em uma partida em que o time do então técnico Roger Machado jogou com a equipe praticamente reserva.


Provável escalação do São Caetano:

Jacsson, Alex Reinaldo, Joecio, Max e Marquinhos; Pablo, Cristian e Vinícius Kiss, Diego Rosa, Capa e Rafael Marques.

Técnico: Pintado


Provável escalação do Palmeiras:

Weverton (Jailson), Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Jean) e Lucas Lima (Moisés); Felipe Pires, Dudu e Borja.

Técnico: Luiz Felipe Scolari



© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud