• Bianca Manoel

PRÉ JOGO: SÃO CAETANO X SANTOS


Meninos da Vila buscam vitória para encaminhar vaga para a segunda fase da Copinha. (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Na noite desta segunda feira (07), às 20h, o Santos vai a campo contra o São Caetano, pela segunda rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.


A equipe da Vila Belmiro, que, em um campo encharcado, não teve dificuldades para golear o modesto Sergipe pelo placar de 5x1, conta mais uma vez com a habilidade de Lucas Lourenço e jogadores rápidos dos lados do campo para buscar sua segunda vitória e encaminhar a classificação da equipe litorânea para a próxima fase do torneio.


O Santos deve repetir a escalação da primeira partida com a seguinte escalação: Thiago Igor, Mikael Doquinha, Matheus Guedes, Felipe Torres, Rhuan, Wagner Palha, Weslley, Lucas Lourenço, Alexandre, Wesley Pinheiro, Talison.

Técnico: Emerson Ballio


Já o São Caetano tenta esquecer sua estreia, em um apático 0 a 0 com o União Mogi, e apresentar um bom futebol contra o alvinegro.


O técnico Marcio Griggio, em entrevista, relata que a ansiedade dos jogadores atrapalhou o rendimento da equipe, mas para o confronto desta noite, o Azulão já está mais preparado psicologicamente e deve ser melhor em campo.


O São Caetano deve entrar em campo com Daniel, Lucas, Fabão, Modesto e Keffel; Douglas, Índio e Markson; Marcus Vinicius, Gian e Hernandes.

Técnico: Marcio Griggio


O jogo terá transmissão da De Prima, às 20 h, com narração de Ricardo Cavalo e reportagem de Nino Cyrillo.