• Vinicius Rodrigues

PRÉ JOGO SÃO PAULO X CRUZEIRO


Atacante Antony se emociona após marcar contra o Mirassol. Foto: Célio Messias/SPFC

No duelo de invictos, São Paulo e Cruzeiro entram em campo nesta quinta feira (17), na Fonte Luminosa em Araraquara ás 21h30, partida válida pelas quartas de finais da Copa São Paulo de Futebol Junior.


O tricolor paulista chega forte para o confronto, com uma campanha quase perfeita, são 5 vitórias, e apenas um empate, o técnico Orlando Ribeiro vê a equipe em fase de evolução no momento decisivo da competição.


Mesmo com 4 atletas cedidos a seleção brasileira, e com a lesão do camisa 10 Sara, o time do Cotia se abateu, e os grandes destaques, são os atacantes, Antony e Gabriel Novaes, que é o artilheiro do torneio com 9 gols.



Foto: Célio Messias/SPFC


O São Paulo vai em busca do seu quarto título, e quer desbancar um dos favoritos para a conquista da copinha, promessa de um grande jogo.


A base celeste vai á campo tentando repetir o feito que conseguiu em 2007 quando se sagrou campeão da copinha ao vencer o próprio tricolor, e conta com Vinicius Popó, o atacante de 17 anos já balançou as redes 126 vezes com a camisa do Cruzeiro, sendo 5 gols marcados nesta edição da Copa São Paulo.


Foto: Divulgação Cruzeiro


A equipe mineira que até a fase anterior teve sua sede em Marília, vai até Araraquara motivada após eliminar o Rio Preto por 6 a 0, e tenta manter a invencibilidade, são 4 vitórias e 2 empates no torneio.


Quem vencer este confronto, enfrentará quem avançar no duelo entre Guarani e Figueirense. A partida também é nesta quinta feira, porém um pouco mais cedo as 19h15, em São Carlos.


E este jogão entre mineiros e paulistas, você acompanha na De Prima, narração de Ricardo Carvalho, comentários e reportagens de Guilherme Morais.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud