• Júlia Passafaro

PRÉ-JOGO SÃO PAULO X SÃO BENTO


Foto: Marcos Ribolli


Após escorregar em dois jogos, o São Paulo volta a entrar em campo hoje contra o São Bento, no Pacaembu pela quinta rodada do Campeonato Paulista.


Pressionado após sua segunda derrota consecutiva no campeonato estadual, o Tricolor deve entrar em campo com alguns reservas por conta do jogo da Pré-Libertadores, que acontece na Argentina na próxima quarta-feira.


Jucilei e Liziero ficarão de fora por problemas físicos que ambos sofreram na derrota contra o Guarani. Em contrapartida Willian Farias voltou a ficar à disposição do técnico Jardine, após desfalcar o time nos últimos jogos.


“Estou preparado para a pressão, e confio no meu trabalho” Comenta o técnico do São Paulo.


Provável escalação do São Paulo:

Tiago Volpi (Jean); Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo e Reinaldo; Willian Farias, Araruna e Nenê; Helinho, Diego Souza e Biro Biro (Antony). Técnico: André Jardine

Pendurados: Hudson


Já o São bento entra em campo buscando a sua primeira vitória e lutando contra o rebaixamento no campeonato, já foram dois empates e duas derrotas.

O destaque do time de Sorocaba, Alecsandro, conhecido pelo Vasco, Palmeiras e Internacional. O Atacante foi contratado pelo São Bento para disputar o estadual e marcou um gol em quatro jogos.


Provável escalação do São Bento:

Henal (Renan); Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia e Alex Maranhão; Joãozinho, Mazola (Tiago Luis) e Alecsandro. Técnico: Marquinhos Santos.


Em um histórico de confrontos (até 10 de abril de 2016)

Foram 59 jogos sendo 38 vitórias do São Paulo, dois empates e sete derrotas, o time tricolor balançou as redes oitenta e nove vezes, já o são bento apenas vinte e oito vezes.


O jogo acontece hoje no Pacaembu às 17h com transmissão da DePrima.