• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO SAN LORENZO X PALMEIRAS


Foto: Divulgação


Para manter os 100% de aproveitamento, Palmeiras vai até a Argentina enfrentar San Lorenzo no estádio Nuevo Gasómetro as 19h15, para emplacar terceira vitória consecutiva na Libertadores.


Depois de bater o Júnior Barranquilla e Melgar nesta edição, o Verdão soma 6 pontos e é líder do grupo F, o San Lorenzo vem logo atrás com 4 pontos, Melgar soma 1 ponto, o Júnior ainda não pontuou. Os dois últimos também se enfrentam hoje às 21h30, completando a tabela do grupo.


Um resultado positivo para o time de Felipão hoje pode significar muito, não garante a classificação mas deixa bem encaminhada a situação do Palmeiras. Além de vencer o jogo, o Verdão terá que saber lidar com os desfalques para o duelo de logo mais, Ricardo Goulart nem viajou com o elenco e será poupado, já Gustavo Scarpa retornou mais cedo para o Brasil após o falecimento da sua avó, o atleta foi liberado pela comissão técnica alviverde.


O Palmeiras que ainda não sofreu gols nesta edição da competição continental, terá o retorno do zagueiro Gustavo Gómez para tentar manter a escrita contra os argentinos.

Pelo campeonato paulista, Moisés foi julgado na noite de ontem sobre o caso envolvendo Gustavo Henrique, zagueiro do Santos e o Tribuna de Justiça Desportiva puniu o atleta palmeirense com a pena máxima de 4 jogos, ou seja, o meia está fora do Paulistão.


San Lorenzo que não vive um bom momento no Campeonato Argentino que está perto do fim, já conheceu até o Campeão no último domingo, o Racing. O time do Papa soma apenas 22 pontos em 24 rodadas e ocupa a modesta 22ª colocação da liga Argentina. O San Lorenzo em 2019 conquistou apenas dois triunfos, sendo 1 deles pelo torneio continental.


Já pela Libertadores os argentinos têm até bons números, a equipe ainda não foi derrotada é uma vitória hoje, a equipe ultrapassa o Palmeiras e se torna líder do grupo F.


Para bater o Verdão nesta noite o San Lorenzo irá contar com algumas peças, o homem gol da equipe é o Blandi, o atacante marcou 7 gols em 12 jogos pelo campeonato argentino.


Outro jogador fundamental é Raúl Loariza, o jogador já foi campeão da Libertadores quando vestia a camisa do Atlético Nacional em 2016, o meia demonstra muita qualidade e precisão ao acerta mais de 90% dos passes que tenta nas partidas, olho nele.


Salazar é um jovem atacante que faz dupla de ataque com Blandi, grande promessa do futebol colombiano é muito arisco e cria as principais jogadas dos argentinos. Román Martínez que fez o único gol do San Lorenzo nesta Libertadores, chegou na equipe neste ano e tornou-se peça-chave para o elenco, costuma jogar pela ponta direita, jogador é titular absoluto.


As duas equipes se enfrentaram duas vezes em torneios da CONMEBOL, o San Lorenzo venceu por 1 a 0 o jogo de ida da Mercosul em 1999, o Verdão venceu o jogo da volta por 3 a 0.


Este jogo você acompanha aqui na DePrima, narração de Allynson Drycz, comentários de Emerson Santos. AQUI O ESPORTE É DIFERENTE!

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud