• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO SANTOS X ATLÉTICO-GO



Divulgação Santos


Na reabertura da Vila Belmiro, Santos recebe o Atlético-Go às 21h30, pela Terceira fase da Copa do Brasil.


Precisando reverter um placar magro sofrido em Goiânia, a equipe praiana deve manter o esquema que Sampaoli usou contra o Corinthians, porém com O lateral-esquerdo Jorge atuando na meia, um placar por 2 gols ou mais de diferença o Santos avança, em caso de vitória com apenas 1 gol de diferença a disputa será decidida na marca da cal.


O Peixe tem um desafio de não ser eliminado na terceira competição em 2019, a equipe já caiu na Sul-americana e Paulistão, última vez que o Santos iniciou o Brasileirão disputando apenas uma competição foi em 2009.


Sampaoli não poderá contar com Gustavo Henrique, expulso no primeiro jogo, Felipe Jonatan já jogou pelo Ceará a competição e Jean Mota com uma lesão no joelho também deve desfalcar o Santos.


A equipe goiana vive um bom momento na temporada, o Atlético está classificado para final do Campeonato regional, aonde irá enfrentar o Goiás. O dragão chega em Santos preparado, por vir numa sequência de jogos eliminatórios.


“ A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, estamos nos preparando bem. Quanto à possibilidade de ir para os pênaltis, a gente já vem trabalhando desde o jogo contra o Atlético-CE, pois havia essa possibilidade. Também já era possível contra Anapolina e Vila Nova. A gente estuda bastante para estar preparado caso tenha a decisão por pênaltis,” relatou o goleiro Maurício Kozlinski.


O único desfalque do dragão em relação a equipe do jogo de ida, será o lateral-esquerdo Moraes lesionado, Nicolas entra em seu lugar.


Este jogo você acompanha na DEPRIMA, SUA MELHOR ALTERNATIVA! Com Narração de Ricardo Dias, comentários de Leonardo Cruz e reportagens de Igor Pereira.