• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO SANTOS X NOVORIZONTINO


Foto: Marcos Ribolli


Buscando manter a liderança geral no Paulistão, o Santos recebe hoje (15), no Pacaembú o Novorizontino ás 20h30, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.


Já classificado o Peixe vai em busca dos 3 pontos já que o RB Brasil está na sua cola com apenas 2 pontos atrás do Alvinegro praiano que é líder do grupo. O Santos teve a semana livre para treinar após o empate com o seu rival Corinthians, Sampaoli deve aproveitar que a equipe já está classificada e poupar alguns jogadores.


Para o jogo de hoje Sampaoli não poderá contar com Derlis González e Gustavo Henrique suspensos, e Alisson com um corte no pé.


Já o Novorizontino que está dentro dos times que se classificam, chega para o duelo desta noite buscando pontuar para se manter na segunda colocação ou até mesmo ultrapassar o líder Palmeiras no Grupo B.


”Jogar com times grandes tem uma visibilidade maior, é uma motivação extra. Nós temos condições de fazer um grande jogo e conquistar a vitória” disse o goleiro Vagner.


Na última partida entre as equipe o Novorizontino venceu por 2 a 1, e espera repetir o triunfo para avançar a fase seguinte.


Este jogo você acompanha com a DePrima à partir das 20h15, narração de Leandro Bona e Comentários de Guilherme Morais.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud