• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO SANTOS X OESTE


Foto: Pedro Ernesto/ Santos FC


Em busca da classificação antecipada, Santos enfrenta o Oeste nesta noite (2), no Pacaembu às 19 horas, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.


O Peixe que além da vaga para as quartas de finais, entra no jogo de hoje para se reabilitar após a precoce eliminação na sul-americana para o modesto River Plate- URU na terça-feira, também no Pacaembu.


O técnico Jorge Sampaoli, terá alguns reforços para o jogo desta noite, Cueva e Rodygo que estavam suspenso na competição continental, voltam à ficar disposição do treinador, está semana o Santos anunciou a contratação do lateral esquerdo Felipe Jonatan que se destacou no Brasileirão 2018 pelo Ceará, e deve estrear hoje, já que Copete e Orinho não vingaram na posição. Outra volta importante será da sua torcida, que no jogo contra o River Plate estava impossibilitada de ir ao estádio devido à punição que a CONMEBOL aplicou, o jogo foi com portões fechados.


O Alvinegro Praiano tem um tabu a ser mantido, a equipe da Vila Belmiro jamais foi derrotada pelo o adversário de hoje, em 7 confrontos, o Santos tem 6 vitórias e 1 empate. O Peixe marcou 14 gols e sofreu apenas 4, um ótimo retrospecto. E se precisar de gols podem contar com o excelente momento que Jean Mota vive, o meia já marcou 8 vezes em 2019, e lidera a artilharia do Paulistão com 7 gols.


O Oeste vem fazendo uma bela campanha no campeonato, é o atual líder do Grupo D, com 12 pontos, 1 à mais que o Bragantino e dois na frente do São Paulo. O Rubrão vem para capital paulista em busca dos três pontos para se manter na liderança e dentro dos times que avançam a próxima fase.


Um dos Pilares desta equipe é o experiente Mazinho, o atleta que tem passagem pelo Palmeiras, dita o meio-campo do Oeste e tem uma regularidade muito boa. Outro jogador que ganha destaque neste bom momento do Rubrão, é Matheus Jesus, o volante é ex-jogador do Santos e vem motivado para o duelo de logo mais.


"Estou muito Feliz com meu desempenho individual e com o coletivo do grupo. Nosso time está muito bem, fica fácil para o individual aparecer. E eu acho que evolui muito, aprendo bastante no Oeste, aprendi em Portugal e no Japão e estou retomando o meu futebol, disse o volante do Oeste.


Este jogo você acompanha com a DePrima, narração de Victor Luis, comentários de Leonardo Cruz, reportagens de Thais Teixeira e Julia Passafaro.







© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud