• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO SANTOS X VASCO


Foto: Carlos Gregório


Nesta quarta feira (17), Santos e Vasco se enfrentam na Vila Belmiro às 19h15 pela 4ª fase da Copa do Brasil.


Com a semana livre para treinamentos a equipe santista chega embalada após duas vitórias, contra Corinthians e Atlético-Go, na fase anterior o Peixe despachou o Dragão após vencer no Alçapão por 3 a 0, jogo que resgatou a confiança do elenco praiano.


Sampaoli decidiu manter Everson no gol e Vanderlei ficará no banco novamente, Gustavo Henrique volta a equipe titular após cumprir suspensão automática, a única dúvida do técnico santista é a lateral esquerda, Diego Pituca tem atuado bem na posição, mas o recém-chegado Jorge disputa vaga com o atleta.


Ontem à tarde foi oficializado a contratação de Jobson, o atleta fez um ótimo Campeonato Paulista com o Red Bull, o contrato com o volante será válido por 5 anos com o Peixe.


O Vasco chega pressionado para o duelo de logo mais, após o revés com o arquirrival Flamengo na final do Campeonato Carioca, o Técnico Alberto Valentim é um dos mais contestados e mais um fiasco no Cruzmaltino pode sacramentar a saída do treinador da equipe.


Alberto não terá à disposição o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan. O Cruzmaltino chega para o primeiro confronto para freira o ímpeto santista, com uma forte marcação e buscando o contra-ataque para marcar fora de casa e quem sabe levar alguma vantagem para o jogo em São Januário.


Este jogo você acompanha na DEPRIMA, SUA MELHOR ALTERNATIVA! Narração de Ricardo Gomes, Comentários de Júlia Passafaro.