• Vinicius Rodrigues

PRÉ-JOGO TALLERES X SÃO PAULO


Foto: Divulgação/AFA


Após dois anos sem disputar a Libertadores da América, o São Paulo volta  ao torneio mais cobiçado dos times sul-americanos, na noite de hoje (6), a equipe enfrenta o Talleres-Arg, ás 21h30 no estadio Mario Kempes.


Em busca do tetra, o tricolor vai à campo com a missão de quebrar uma sina com equipes argentinas em mata-mata em competições continentais. Em 2016 e 2017 o time brasileiro foi eliminado pelo Defensor Y Justiça e Colón na Copa Sul-Americana de forma precoce. E agora enfim o São Paulo irá ter a chance de se impor diante do Talleres.


Essa será a 19ª participação do tricolor na libertadores, é a equipe brasileira, ao lado de Palmeiras e Grêmio que mais disputou a competição. O técnico Jardine já revelou sua lista de atletas inscritos no torneio, e dentre os 25 nomes, 9 já jogaram o torneio, embora não tenham sido campeões, podem ajudar o São Paulo a lidar com a pressão.


De acordo com o site oficial, Jardine comandou o coletivo, e realizou algumas simulações de jogo com as principais jogadas do time argentino. Os jogadores ainda complementaram o trabalho com o trabalho de bolas paradas, tanto de faltas quanto escanteios.


Apesar da pouca tradição, e mesmo sendo um clube pequeno no futebol argentino, o gigante brasileiro deve manter as atenções com algumas peças que podem trazer um certo perigo.




Após 17 anos o Talleres volta à disputar uma Libertadores, em 2002 a equipe caiu na primeira fase. Um dos pilares deste time, é o volante Guiñazu, ídolo do Internacional, aonde conquistou a competição continental, é um jogador que comanda o meio-campo passando a sua experiência aos demais companheiros.


Sebastián Palacios e Dayro Moreno que chegaram este ano no time argentino, são outros jogadores que a zaga são-paulina deve ficar de olho. Palacios que está na sua segunda passagem pelo clube, já marcou duas vezes, em dois jogos. Já o Dayro, atacante de 33 anos venceu o torneio em 2004 com o Once Caldas, e vem de boas atuações pelo Atlético Nacional-Col.


O técnico recém contratado Juan Pablo Vojvoda, deve ir à campo com: Guido Herreira, Tenaglia, Araujo e Komar; Godoy, Cubas, Guiñazu, Ramírez e Bersano: Palacios e Moreno.


Já o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Thiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Jucilei (William Farias), Hernanes, Nenê (Diego Souza); Everton e Pablo.


Este confronto você acompanha pela DePrima, com a narração de Leandro Bona, cometários de Emerson Santos, e reportagens de Guilherme Morais.





© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud