• Vinicius Rodrigues

PRESENTE DE DEUS INDESEJADO




Pela segunda fase da Libertadores o Corinthians bateu o Guarani (PAR) por 2 a 1, porém, mesmo com a vitória está fora da competição continental. Os paraguaios avançam pelo gol marcado fora de casa.


Dois traumas antigos voltam assombrar a equipe do Parque São Jorge. A pré Libertadores que em 2011 o Timão caiu precocemente e o mesmo Guarani que eliminou o Corinthians pela segunda vez dentro de casa.


O Alvinegro conseguiu se impor na partida, e logo aos 8 minutos Luan fez uma excelente jogada e bateu com a perna esquerda para abrir o placar. O Timão seguiu pressionando, mas esbarrava no goleiro Gaspar Sérvio que salvava os paraguaios.


Aos 28 minutos, Pedrinho que retornava hoje a equipe acabou atingindo Benítez ao tentar dar uma bike e recebeu o segundo amarelo deixando o Corinthians com um a menos. O Alvinegro não se abateu e pouco tempo depois foi premiado, após boa jogada de Vagner Love, Boselli empurrou a bola para o fundo das redes.


Com um homem a mais, o Guarani teve outra postura na segunda etapa. A equipe veio para o abafa e devolveu aquilo que o Corinthians conseguiu fazer, aos 8 minutos Fernandes de falta fez o gol da classificação, com falha do Cássio. Vale lembrar que o autor do gol é o único remanescente da equipe que eliminou o Timão em 2015, ele também havia marcado naquela disputa.


Alia sofrer o gol, o Corinthians tentou de todas as formas pressionar os paraguaios, mas a perna já não obedecia mas a mente, era só bolas longas. Consagrando a zaga adversária que levou a melhor em todas sobre o ataque corintiano.


O zaguero Romaña ainda foi expulso no final da partida e o Corinthians com Fagner e Boselli tentou algo, mas não conseguiu fazer o gol que daria a classificação para o Timão, que vai precocemente da competição.


O Guarani avança para terceira fase e agora enfrenta o Palestino (CHI), quem avançar deste confronto enfrenta entra no grupo que já tem Palmeiras, Bolívar (BOL) e Tigre (ARG).

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud