PRIMEIRA MISSÃO CUMPRIDA


Foto: Divulgação/saopaulofc.net (Anderson Rodrigues)

Jogando no Pacaembu, as meninas do São Paulo fizeram a lição de casa e confirmaram a ótima fase com uma goleada diante do Cruzeiro. Com bom volume de jogo e pontaria afiada, o tricolor derrotou a raposa pelo placar de 4 a 0 e obteve ampla vantagem para a partida de de volta da grande final do Brasileirão Feminino Série A2. O jogo ocorreu na tarde de domingo, 18.


Com gols de Bruna, Yaya, Valéria e Cris, o São Paulo dominou a equipe cruzeirense durante todo o jogo. As melhores chances foram criadas pelas tricolores, que não abriram mão do ataque. De equilibrado só a distribuição do placar, dois gols foram marcados em cada tempo a favor do time paulista.


Apesar de lutar pelo jogo no Estádio do Morumbi, as meninas do São Paulo tiveram que se contentar com o Pacaembu, com público modesto mas caloroso. Certamente isso ajudou na vitória.


A decisiva partida de volta ocorre no próximo domingo, dia 25, às 14h, no estádio do Mineirão, na qual o Cruzeiro precisa fazer o mesmo placar da derrota para ir aos pênaltis, ou vencer por cinco gols de diferença e ser campeão no tempo normal de jogo. O duelo será transmitido pela TV Bandeirantes.