• Victor Luís

PROMESSA DE MUITO EQUILÍBRIO NO BRASILEIRÃO SÉRIE B


Foto: Reprodução

Terminou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e três equipes dividem a liderança do torneio, são elas: Botafogo-SP, Cuiabá e Londrina, todas com seis pontos ganhos.


A terceira rodada terá início na quinta-feira, com o líder Botafogo-SP enfrentando o São Bento que ocupa a décima quinta colocação, será uma ótima oportunidade para o clube de Ribeirão Preto seguir na liderança.


O Bragantino que firmou parceria com o Red Bull sem dúvidas chamará atenção no decorrer do campeonato, com quatro pontos ganhos a equipe de Bragança Paulista empatou na última segunda-feira (6) com o Sport, e perdeu uma excelente chance de seguir 100% na competição.


Mesmo com quatro pontos de seis disputados, vale ressaltar as partidas feitas pelo Bragantino, contra o Sport que disputou a Série A em 2018, o time de Antônio Carlos Zago teve 61% de posse de bola, 511 passes trocados, além de 19 chutes na partida. É um forte candidato ao acesso para primeira divisão do futebol brasileiro.


Ponte-Preta e Guarani estão decepcionando até o momento, ambas as equipes conquistaram apenas um ponto no campeonato, pela grandeza e tradição dos dois clubes é pouco, precisam evoluir e lutar no mínimo no meio da tabela.


Vou ficar de olho e analisar toda semana o Brasileirão da Série B, que tem tudo para ter uma das mais disputadas edições do torneio.