• Rafael Itapetininga

PROTESTO MARCADO...


Foto: torcedores.com.br


O Corinthians está em crise. Após mais uma derrota pelo Campeonato Paulista, desta vez contra o modesto Água Santa, a equipe do Técnico Thiago Nunes vem sofrendo duras críticas pela falta de resultados. A posse de bola aumentou, o time roda mais a bola e chega muito no gol adversário, porém não consegue transformar em gols oque é treinado e pedido pela comissão técnica.



O grande problema passa pelo meio de campo. Thiago Nunes opta por montar sua equipe sem o clássico cabeça de área, Cantillo e Camacho não possuem características defensivas, oque dificulta  o trabalho da zaga corintiana, a bola não chega mais mascada para os zagueiros como nos anos anteriores e, o time tomou 14 gols em 12 jogos. O mais curioso que no seu antigo clube, Athletico Paranaense, o Técnico jogava com Wellington (ex - São Paulo), um clássico primeiro volante, deixando inclusive Camacho no banco, mas no Corinthians ele opta por não utilizar um jogador nestas características.



Diante deste cenário, a principal torcida organizada do Corinthians (Gaviões da Fiel), soltou uma nota oficial convocando seu torcedor para um protesto pacífico contra o atual momento do Clube no dia 26 de Fevereiro, as 17 hs em frente ao CT Joaquim Grava. Vale lembrar que o Corinthians entra em campo no mesmo dia (26) as 21:30 hs, pressionado por um bom resultado. A partida será realizada em Itaquera contra o Santo André, melhor time da competição até o momento. A partida é de suma importância para o Corinthians mediante a uma classificação, hoje o time se encontra na segunda colocação do seu grupo, com 8 pontos.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud