• filipeq09

PROVOCOU! TRICOLOR POSTA BASTIDORES NO ALLIANZ COM INÍCIO POLÊMICO



O clima não poderia estar melhor pelos lados do Morumbi, após uma grande vitória no clássico Choque-Rei. O jogo entre São Paulo e Palmeiras foi brigado, de muita marcação e êxito do São Paulo, que pressionou todo o tempo e saiu com o 1 x 0 na bagagem dentro do Allianz Parque, casa do Verdão.


Mesmo depois da vitória, algumas coisas ainda repercutem, como o famoso vídeo com os bastidores dos confrontos que o clube posta nas redes sociais, em caso de resultado positivo, claro. Desta vez o início da gravação foi um tanto polêmica, pra não dizer provocativa ao adversário.


Naturalmente, no vestiário do mandante da partida, Palmeiras, há uma personalização do ambiente com as cores e características visuais com clube, como nome, frases motivacionais, hinos, símbolos e logotipo, além da foto de alguns dos principais ídolos. A equipe de comunicação do São Paulo usufruiu disto e frisou justamente na foto de Alex, ex-jogador alviverde que se tornou ídolo durante os anos 2000 por lá, sendo dono do emblemático chapéu em Rogério Ceni, completado com gol no final, em pleno Morumbi.


No jogo de câmeras, primeiro é destacada a foto de Alex estampada na parede do vestiário, em seguida a câmera se movimenta para Hernán Crespo, que demonstra concentração e seriedade. Naturalmente isso não foi mera coincidência, já que é de conhecimento de todos que o agora treinador Alex dirigirá o time Sub-20 do Tricolor Paulista, o "cabeção" literalmente pulou o muro.



A imagem emblemática deve gerar memes na web quando forem acessados com mais frequência no Youtube ou Facebook oficiais do São Paulo F.C.