• Karoline Guimarães

RETORNO COM DERROTA;DECISÃO FICA PARA O PACAEMBU


FOTO: SAOPAULOFC.NET

O São Paulo enfrentou o Taubaté neste domingo (14) no estádio Joaquinzão, e foi derrotado por 1 a 0. O jogo era o primeiro duelo  entre as duas equipes nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, que garante uma vaga na tão sonhada série A1.


Os dois clubes vêm apresentando campanhas perfeitas durante o campeonato, o São Paulo, com 100% de aproveitamento, ganhou todas as sete partidas anteriores. Já o Taubaté ganhou seis e empatou uma.


Com a bola em jogo, nos primeiros 15 minutos, as são paulinas dominaram nos números de ataque e chutes ao gol, mas nenhuma bola entrou. O jogo virou, e foi a vez do time da casa pressionar. A partida mostrou-se pegada, com números altos de faltas e excesso de força nas chegadas no meio de campo. A arbitragem tentava contornar a situação.


No segundo tempo, o Tricolor iniciou atacando novamente, mas repetindo a dose do primeiro tempo, o Taubaté inverteu a vantagem, chegando ao ataque com perigo. O São Paulo chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado após a bandeira interpretar uma falta na goleira. O gol do Taubaté veio aos 25 minutos, de pênalti, após a árbitra marcar mão de Yaya na bola, dentro da área.


O Tricolor paulista, atrás no placar, procurou pressionar e cresceu sobre o adversário, mesmo com uma jogadora a mais nos 15 minutos finais, não conseguiu resultados.


No próximo jogo, o São Paulo recebe o Taubaté no Pacaembu, dia 21 de julho (domingo), às 15h, com entrada gratuita para os torcedores. O time que avançar para a semifinal já tem vaga garantida na primeira divisão. A transmissão do jogo será pela plataforma Mycujoo, como determina a CBF.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud