• filipeq09

São Paulo confia em boa fase longe de casa para se classificar


Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Quinta é dia de decisão para o São Paulo na Copa Sul-Americana. Embora o técnico Diego Aguirre considere cada parida como uma final, o confronto diante do Colón é o mais decisivo da temporada no momento, pois define o prosseguimento ou não do time na competição internacional.

Após uma dura derrota em casa - difícil de digerir, pois a equipe jogou bem mas não fez o gol e ainda levou em um lance isolado -, o São Paulo precisa reverter o resultado, tendo que vencer os argentinos por dois gols de diferença, ou por um gol caso marque mais de um tento na decisão.

Será difícil, mas totalmente possível para o tricolor, protagonista de tantas viradas históricas e com um belo retrospecto em competições sul-americanas. O grande fator de confiança para os são paulinos é o bom desempenho fora de casa com Aguirre no comando; no Brasileirão, foram apenas duas derrotas longe do Morumbi. Na Sul-Americana, empate sem gols contra o Rosário Central (ARG).

A boa fase do São Paulo é outro ponto forte que pode fazer a equipe acreditar na vitória e classificação na casa dos hermanos.

A partir das 21:45, o aguerrido esquadrão de guerreiros tricolores estarão em campo novamente em mais uma final, mais uma decisão, que traçará o rumo do São Paulo no restante da temporada 2018.