• Guilherme Amendola

SÃO PAULO DECEPCIONA MAIS UMA VEZ E SAI DO G-4

O São Paulo continua decepcionando seu torcedor. Desta vez foi contra o Fluminense na noite desta quinta-feira no Morumbi, o time carioca que está brigando contra o rebaixamento e vinha de maus resultados, conseguiu a expressiva vitória de 2 a 0 fora de casa e saiu do Z4. Já o tricolor paulista perdeu a quarta posição para o Grêmio, e segue fazendo um campeonato instável que não da oportunidades para sua torcida empolgar com uma eventual vitória.

O técnico Fernando Diniz optou pela volta de Pablo, depois da sua terceira lesão no clube, pela manutenção de Jucilei que havia voltado no jogo passado, e escolheu Liziero para a vaga de Igor Gomes suspenso, ficando assim com três volantes e três homens de frente. Já o Fluminense entrou com duas linhas de quatro, com Yuri e Allan de volantes, Danielzinho compondo o lado direito, Yony González no esquerdo, e com Ganso e Marcos Paulo mais a frente, com a clara proposta, do técnico Marcão, de se defender e jogar por uma bola.


O primeiro tempo se iniciou com o São Paulo um pouco melhor que o Fluminense, com a marcação encaixada, impedindo que o adversário chegasse em seu campo de defesa, mas sem muita objetividade com a bola e com poucas infiltrações na área para que as chances fossem criadas. Até que aos 37 minutos Digão abriu o placar para o Fluzão, após cobrança de falta de Danielzinho. E não demorou muito para o tricolor das laranjeiras ampliar o placar, aos 40, Caio Henrique deixou Marcos Paulo na cara do goleiro para fazer o gol.


Depois dos gols sofridos, a partida que já não era boa do São Paulo se tornou ainda pior. O tricolor do Morumbi não conseguiu reagir no segundo tempo, e teve uma postura pouco vibrante para tentar buscar o resultado, contou ainda com péssimas atuações individuais, e teve hoje um treinador que não conseguiu achar soluções, nem na escalação nem nas mudanças durante o jogo.


Certamente foi um dos piores jogos do São Paulo no ano, time apático, e nas palavras de Hernanes, partida vergonhosa. O resultado é catastrófico, pois tira o São Paulo da zona de classificação que da a vaga direta para a Libertadores, algo muito importante para o clube por razões esportivas e financeiras. Já o Fluminense consegue um grande resultado, e respira um pouco na briga contra a degola. Fez uma boa partida pelo que se propôs, fez os gols quando teve as chances, e não sofreu praticamente nenhum perigo em sua meta.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud