• Victor Luís

SÃO PAULO: PABLO BUSCA PRIMEIRO GOL NO MORUMBI E TCHÊ TCHÊ REENCONTRA PALMEIRAS


Marcello Zambrana/AGIF

Pablo é o artilheiro do São Paulo na temporada com quatro gols, o centroavante do tricolor retorna de lesão, após três meses e meio parado por conta de um cisto na região lombar da coluna. O atacante estreará com a camisa 9 do clube que era de Diego Souza, sábado (13) contra o Palmeiras, às 19h, no estádio do Morumbi.


Mesmo sendo o artilheiro do time na temporada, Pablo ainda não marcou no Morumbi, foram cinco jogos e o atleta acabou passando em branco. Voltando de lesão, Pablo está sendo um dos destaques do time nos treinos, ao lado do profeta Hernanes, que também está se destacando nos treinamentos.


O camisa 9 tricolor, formará um novo trio ofensivo, com Pato e Antony. No papel, o ataque promete se destacar no Campeonato Brasileiro, porém, é fundamental mostrar essa qualidade dentro de campo, e a primeira oportunidade do trio “APP”, será diante do líder do torneio, que possui a melhor defesa da competição.



Paulo Pinto/saopaulofc.net


Não apenas Pablo chamará atenção no Choque-Rei, Tchê Tchê também será destaque, o camisa 28 do São Paulo reencontrará seu antigo clube, justamente onde viveu seus melhores momentos na carreira. Após passagem discreta pelo Dínamo de Kiev, o jogador retorna ao Brasil para jogar no São Paulo, e assim, como no Palmeiras, está se tornando um dos pilares do time, com o comando do técnico Cuca.


É evidente que o Palmeiras vive dias melhores que o São Paulo, mesmo o Tricolor eliminando o Verdão no Campeonato Paulista, o time de Felipão tem mais entrosamento e organização dentro de campo. Vejo muito equilíbrio no confronto, e acredito em uma evolução no clube do Morumbi, gosto de Cuca e creio que seja impossível piorar o futebol que estava sendo apresentado pelo São Paulo Futebol Clube.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud