• pedrohsola

são paulo passa sufoco, mas atropela o 4 de julho e avança na copa do brasil


O São Paulo sentiu um amargo gosto da possível eliminação, mas mandou a zebra para longe e avançou na Copa do Brasil, ao atropelar o 4 de Julho por 9 a 1, no Morumbi. Os Piauienses abriram vantagem com Dudu Beberibe, logo aos 30 segundos de jogo. O gol relâmpago saiu depois de um passe errado de Reinaldo. Pela direita, Esquerdinha deu um belo toque de calcanhar para Hiltinho. Dudu Beberibe recebeu, entrou na área e bateu na saída de Volpi.


O Tricolor se mostrou nervoso e um pouco abalado, o guerreiro time do Piauí aproveitou o momento e quase amplia com Edy, a bola raspou a trave. Ficou nisso, o São Paulo cresceu no jogo com o passar dos minutos, Reinaldo cobrando escanteio, encontra Luciano na segunda trave que cabeceia e empata o jogo. Daí pra frente, foi massacre tricolor: Pablo, Gabriel Sara, Rigoni, Bruno Alves e Chico Bala (contra), ampliaram o placar para o São Paulo.


O 4 de Julho ainda tentou assustar com uma bola no travessão e um belísismo chute de Pica-Pau, que exigiu que Volpi se esticasse todo, buscando a bola no ângulo. Que defesa!


Vale dar o destaque merecido para o Pablo, que terminou a noite como estrela do jogo, fazendo o famoso "Hat-Trick", marcando 3 gols na partida. Destacamos também o Argentino Emiliano Rigoni que fez uma belíssima partida, contribuindo muito para a vitória tricolor.


Em ritmo de treino e "rachão", o São Paulo avança em grande estilo na Copa do Brasil. Agora, tem o Galo pelo Brasileirão, jogo que ocorrerá em Minas, Domingo, 13 de Junho às 16h00.


Ficha técnica:

SÃO PAULO 9 X 1 4 DE JULHO-PI

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 08 de junho de 2021 (terça-feira), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)


Gols: Dudu Beberibe (01'/1ºT) (0-1), Luciano (16'/1ºT) (1-1), Pablo (21'/1ºT) (2-1), Gabriel Sara (30'/1ºT) (3-1), Pablo (10'/2ºT) (4-1), Rigoni (17'/2ºT) (5-1), Bruno Alves (20'2ºT) (6-1), Chico Bala (contra) (29'2ºT) (7-1), Pablo (37'2ºT) (8-1), Luciano (44'/2ºT) (9-1)

Cartões amarelos: Bruno Alves, Rodrigo Nestor (São Paulo)

Cartões vermelhos: nenhum


SÃO PAULO

Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Rigoni (Igor Gomes, aos 23'/2ºT), Nestor (Shaylon, aos 23'/2ºT), Gabriel Sara (Rojas, aos 23'/2ºT) e Reinaldo (Welington, aos 29'/2ºT); Luciano, Eder (Igor Vinicius, Intervalo) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.


4 DE JULHO-PI

Jaílson; Edy (André, aos 34'/2ºT), Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Rômulo (Caio César, aos 34'/2ºT), Vitor Recife (Cinelton, aos 23'/2ºT), Rômulo e Hiltinho; Ítalo Pica-Pau, Dudu Beberibe (Etinho, aos 23'/2ºT) e Esquerdinha (Lucas Pederzoli, aos 28'/2ºT). Técnico: Fernando Tonet.