• sabrinamendel

Pré jogo: São Paulo x Holanda


Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Nesta quinta-feira (03), o São Paulo encarará o Holanda, às 21h, no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, em Araraquara-SP, pela Copa São Paulo de Futebol Junior, que chega a sua 50ª edição.


Em 2018 o São Paulo ficou na 2ª posição. Como vice-campeão no ano passado, vem com tudo este ano, sendo favorito para conquistar o 1° lugar e ser campeão, já possuindo 3 títulos na copinha.


O treinador do tricolor, Orlando Ribeiro, optou por permanecer com a mesma base que ganhou o vice-campeonato da Copa RS, incorporando atletas nascidos em 2001 e atletas que estão com as malas feitas para ingressar no profissional, como o meia-atacante Antony e o zagueiro e lateral direito Tuta.


Já o Holanda que fará a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conta com treinos intensos e muito otimismo para sair com a vitória e dar continuidade na competição.


Provável escalação do Holanda: Almeida, Romarinho, Luan, Mizael, Jesus (Ramon), Frank, Glauco, Vitinho, Max, Lucas Espiga (Rodinha) e Caio John.

Técnico: Sérgio Duarte


Provável escalação do São Paulo: Thiago Couto, Caio Felipe (Sena), Diego, Morato, Wellington, Rodrigo Nestor, Fasson, Gabriel Sara, Antony, Gabriel Novaes, Fabinho.

Técnico: Orlando Ribeiro


O jogo será transmitido pela De Prima, na próxima quinta-feira (03), às 21h00. Com narração de Ricardo Gomes, comentários de Bruno Guerra e reportagens de Nino Cyrillo.


#CopinhaNaDePrima