• Vinicius Rodrigues

SÓ JESUS NA CAUSA, OU NÃO! NEM TODO DIA É SANTO


Foto: Reprodução Sportv


O treinador que chegou para o lugar de Abel Braga, Jorge Jesus já vive clima de tensão na frente do Flamengo. Com a eliminação na Copa do Brasil e após a derrota de na partida de ida para o Emelec.


O português foi muito questionado pelas suas escolhas na partida contra os equatorianos, nada do que ele planejou deu certo. O treinador deixou Cuellar no banco de reservas novamente, sem Éverton Ribeiro, Vitinho e Arrascaeta, Rafinha foi escolhido para atuar como ponta, mais uma decisão errada do técnico.


O Rubro-negro teve uma partida opaca, sem brio, toques laterais e pouca objetividade para criar as jogadas. O Flamengo era presa fácil na forte e compacta marcação feita pela Emelec, que ainda conseguia espaços para atacar apostando na velocidade dos seus homens de frente.


Sampaoli também busca inovar, é um técnico inquieto à beira do campo. Suas ideias tem dado certo no Santos, Jorge Jesus também tenta trazer novas ideias ao Flamengo, esse estilo de jogo com apenas um homem plantado à frente da zaga e dois meias não é hábito dos treinadores brasileiros.


Mas não é do dia pra noite que ele irá fazer “milagres”, o futebol brasileiro tem a tese de não dar sequência aos treinadores que não seja o caso dele, o nosso futebol precisa de coisas novas, talvez ele consiga implantar isso aqui, mas é necessário que tenha tempo para trabalhar.


Flamengo que agora tem um clássico pela frente, além dos problemas dentro de campo, também tem diversos fora dele, com muitas lesões e pouco tempo para recuperação dos atletas. Diego é mais um que irá ficar de fora por um tempo, já que foi confirmada uma fratura no tornozelo, azar do Jorge que irá quebrar a cabeça para encaixar está equipe.


Pelo Brasileirão terá o Botafogo pela frente, e na quarta novamente o Emelec agora com um resultado adverso, o rubro-negro precisa reverter um placar com três gols ou mais para avançar na Libertadores, o torcedor do Flamengo espera que seja uma noite, que “Jesus possa salvar” a nação de mais uma eliminação. Que as escolhas sejam santas e os jogadores mostrem o porque do investimento feito sobre cada um deles.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud