• filipeq09

SAIU A LISTA! VEJA COMO A CANARINHA DEVE IR A CAMPO HOJE


Foto: Divulgação / CBF TV

Após um pouco de suspense, a lista de relacionados para a partida do Brasil diante do Peru nesta quinta (09/09) enfim foi divulgada, com os titulares e reservas iniciais definidos pelo técnico Tite. Conforme informado em entrevista coletiva no dia anterior, o treinador brasileiro externou a todos os nomes que iniciarão a partida contra os peruanos, na Arena Pernambuco.


A escalação será idêntica a que seria diante da Argentina (adiada devido a toda a confusão ocorrida), e contará com:

Weverton
Danilo
Lucas Veríssimo
Éder Militão
Alex Sandro
Casemiro
Gerson
Everton Ribeiro
Lucas Paquetá
Neymar
Gabigol

O duelo tem horário marcado para às 21:30, com o Peru em busca de se recuperar na tabela e o Brasil praticamente classificado para a Copa do Mundo FIFA 2022, tendo 21 pontos na tabela de classificação. Neymar busca a artilharia da competição, tendo hoje cinco gols anotados e ficando atualmente atrás apenas de Marcelo Moreno, boliviano bem conhecido no Brasil, que possui 8 tentos marcados com a sua seleção (sem grande chance de classificação para o próximo Mundial).


Mais cedo, o confronto entre Uruguai de Arrascaeta (voando em campo) e o Equador de Arboleda promete ser disputado, já que vale o terceiro lugar na tabela, atualmente com os equatorianos. A vice líder é a Argentina, e a decepção em 2021 fica por conta do Chile, na oitava colocação.