Santo andré vence Indaiatuba em casa


Foto: Assessoria Santo André/Divulgação

Em partida realizada na noite desta segunda-feira (06) no Ginásio Noêmia Assumpção, o Santo André recebeu a Indaiatuba e fez o dever de casa, vencendo o jogo pelo placar de 3x2, em jogo válido por mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal. A partida contou com transmissão da De Prima, com a narração de Leandro Bona, comentários de Hézyo Alessandro e reportagens de Flávia Domingues.


A equipe da casa dominou a partida no primeiro tempo e encerrou a primeira etapa vencendo o jogo pelo placar de 3x0, para a felicidade dos torcedores presentes. Alegria marcou duas vezes e Felipe uma para o time da casa. Felipe também fez um gol contra a favor dos visitantes e Wesley deu números finais ao jogo. Placar final: Santo André 3x2 Indaiatuba

.

Com esse resultado o Santo André subiu duas posições na classificação geral, ficando assim, provisoriamente, em oitavo lugar com vinte pontos. Enquanto a Indaiatuba permaneceu com sete pontos na décima quinta colocação. A equipe não vence há dez rodadas seguidas.


A Indaiatuba na próxima rodada receberá o Mogi das Cruzes, na Arena Aldrovandi, e o Santo André vai ao Ginásio Rogê Ferreira enfrentar a equipe do Pulo do Gato.