SANTOS DA SHOW E VENCE O FLAMENGO

Santos recebeu o atual campeão Flamengo, na tarde deste domingo (8), no templo sagrado da Vila Belmiro com uma sonora goleada de 4 a 0. Os gols da partidas foram anotados por: Carlos Sánchez(2), Eduardo Sasha e Marinho.

















Foto: Globoesporte.com

Era esperado um grande jogo entre as duas equipes, mas apenas um time jogou. O Peixe construiu o resultado no primeiro tempo com certa facilidade. Só existia uma equipe querendo jogar, e obvio que o Flamengo com o pensamento no Mundial de Clubes, tirou o pé de certa maneira. Os primeiro 45 minutos foi de um domínio absurdo do time de Sampaoli, que a todo instante pedia para seus comandados intensidade e muita atenção, fazendo parecer ser um jogo de ataque contra defesa. O Flamengo só conseguiu criar duas chances no final da primeira etapa.


No segundo tempo, depois do vareio de bola que o Flamengo tomou, era de se esperar que o Mister, tivesse cobrado o time para que os jogadores voltassem com mais atenção e organização. Mas parece que o papo que Jesus teve no vestiário não surtiu efeito nenhum. O Santos voltou pressionando o adversário querendo mais, e conseguiu com Soteldo explorando a fragilidade na marcação de Rodinei, e foi assim que conseguiu fazer grande jogada para cima do lateral e cruzou para Sasha que fez o terceiro do Peixe. Sánchez, livre na área definiu o placar de 4 a 0 para o Peixe. O placar poderia ter sido maior, mas a trave acabou salvando o time Rubro-Negro.


Os cariocas é bem verdade que foram a campo com pouca expiração, tanto que Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro tiveram atuações apagadíssimas. Para piorar a situação Bruno Henrique saiu no intervalo com um incomodo na coxa, causando duvidas para o torneio internacional.


A vitória foi de extrema importância para o Peixe, que conseguiu nesta edição ter sua melhor pontuação nos pontos corridos.