• Mateus Reis

SANTOS DECEPCIONA NA PRIMEIRA RODADA DO PAULISTÃO

Santos e Red Bull Bragantino ficaram no empate por 0 a 0, na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2020, na Vila Belmiro. O resultado poderia ter sido pior para o Peixe, se o time de Bragança Paulista tivesse aproveitado as oportunidades criadas.


Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


Na estreia de Jesualdo Ferreira como técnico do Santos, o time em campo decepcionou o seu novo treinador e sua torcida com o empate sem gols. O RB Bragantino começou o jogo com muita intensidade,marcação alta e chegando ao ataque com algumas conclusões ao gol defendido por Everson. O Alvinegro praiano foi muito discreto nos primeiros 45 minutos de jogo, até tentava envolver o adversário com passes verticais mas acabava errando muito e praticamente não assustou o goleiro Julio Cesar.


Foto: GUILHERME DIONíZIO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO


Segundo tempo começou e o mesmo cenário da etapa inicial se repetiu. O Bragantino continuou indo para cima, dessa vez  com Artur sendo muito acionado e causando dor de cabeça para a defesa santista. Ytalo centroavante do RB, teve duas oportunidades claras de abrir o placar e trazer a vitória para o seu time, mas em uma chance ele parou no arqueiro rival e a outra acabou finalizando a bola no travessão. O Peixe por sua vez não conseguiu em nenhum momento assustar, e quem mais obteve a chance de sair com os 3 pontos foi o clube do interior.


Ainda é muito cedo para fazer qualquer tipo de análise,mas muitos torcedores já no primeiro jogo dentro de casa sentiram falta de Sampaoli que tinha em mãos um time elétrico e com muita intensidade. Jesualdo terá muito trabalho com o Santos de 2020, que oferece muito pouco em relação ao elenco do ano passado.