• Caio Vargas

Santos ressiona, mas san-são termina sem gols

Atualizado: 18 de Set de 2018


Ivan Storti/ Santos FC

O clássico paulista de hoje entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro terminou sem gols, mas o resultado não condiz com o que foi a partida, por conta do jogo ter sido bem movimentado, contra-ataques , pressão, e a bola do jogo com o atacante Rodrygo que desperdiçou um lance cara a cara com o goleiro Sidão no lado santista, já o tricolor teve poucas criações, as mais perigosas foram de bola parada.


O São Paulo saiu do jogo com um empate com gosto de vitória, segurou a pressão do time e da torcida santista fora de casa e dormiu na liderança do brasileiro, pelo menos até o jogo do Inter amanhã, contra a Chapecoense.


Outro personagem da partida que gerou muita polemica, foi o árbitro Ricardo Marques ao apitar o final da partida em uma sobra de bola após o meio campista Nenê cobrar uma falta, gerando um contra-ataque para o peixe.


Em resumo, foi uma partida bem disputada, onde o líder do campeonato não conseguiu impor o seu jogo, e o Santos não aproveitou as oportunidades criadas e ainda se mantém longe do G6.


Opinião do editor.