• Mateus Reis

SANTOS VENCE BOTAFOGO-SP DE MANEIRA TRANQUILA

Santos vence Botafogo-SP na Viila Belmiro por 2 a 0 em partida válida pelo campeonato Paulista. Os gols da partida foram marcados por Carlos Sánchez e Eduardo Sasha.


Foto:Ivan Storti/Santos FC


O Peixe voltou a entrar em campo com o trio que ano passado fez grande sucesso: Sánchez, Soteldo e Sasha. Os comandados de Jesualdo iniciaram a partida fazendo muita pressão no adversário em busca do primeiro gol. O Santos não corria nenhum risco na defesa e chegou a ter 70% de posse de bola e seis finalizações, era pressão total do time alvinegro. Após boa troca de passe do ataque, Soteldo com um lindo passe encontrou Sasha que cruzou e Sánchez finalizou para o fundo das redes abrindo o placar. Depois do primeiro gol, o Santos controlou bem o Botafogo e desceu para o intervalo em vantagem.


Segunda tempo começou e o Santos continuou soberano na partida, com muita tranquilidade e buscando o ataque. Soteldo que havia tido bom desempenho nos primeiros 45 minutos, manteve o seu ótimo futebol e em mais um boa jogada do camisa 10, Sasha de cabeça ampliou o placar e sacramentou a vitoria do alvinegro praiano, que soube bem aproveitar a fragilidade do rival e não correu nenhum risco. O Botafogo-SP acabou o jogo sem nenhuma finalização no gol defendido por Vladimir.


Jesualdo aos poucos vai conseguindo impor sua filosofia de jogo em sua equipe que vem tendo uma boa evolução com relação aos primeiros jogos disputados. Vale lembrar que o Santos é o único dos grande da capital a ser líder do grupo.