• Victor Luís

SÃO PAULO: ADRIANO, RICARDO OLIVEIRA E JOGADORES QUE RETORNAM AO CLUBE APÓS EMPRÉSTIMO


Foto: Reprodução

Adriano:

O lateral Adriano de 34 anos está de saída do Besiktas (Turquia) e otimista com possível acerto com o Tricolor Paulista. O atleta já declarou sua vontade em retornar ao futebol brasileiro, e está livre no mercado. As conversas avançaram entre o jogador e o clube que se mantém cauteloso na negociação, é preciso resolver um acordo financeiro para o desfecho da transferência.


Ricardo Oliveira:

O jogador removeu do seu Instagram, sua foto de perfil com a camisa do Atlético-MG, além de tirar da sua biografia “jogador do Atlético”. O centroavante tem seis jogos no Campeonato Brasileiro com a camisa do galo, se jogar mais uma partida não poderá atuar no Brasileirão com a camisa de outro clube.


São Paulo e Santos já demonstraram interesse em Ricardo Oliveira, por outro lado, o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara garantiu a permanência do jogador.


Jogadores retornando de empréstimo:

Nesta janela de transferências do meio do ano, o clube do Morumbi terá o retorno de nove jogadores. Porém, o técnico Cuca não deve aproveitar boa parte dos atletas, a ideia da comissão técnica é justamente enxugar o elenco.


Lista de jogadores que devem reforçar o clube:

Lucas Perri (Crystal Palace), Junior Tavares (Sampdoria), Banguelê (Louletano), Pedro Augusto (Louletano); Geovane (Louletano), Lucas Fernandes (Portimonense), Léo Natel (APOEL), Paulinho Bóia (Portimonense) e Gabriel Rodrigues (Desportivo Aves).