• Bruno Guerra

É do Tricolor! São Paulo anuncia a atacante Cristiane para o futebol feminino


(Foto: Renata Damasio/Sao Paulo FC)

Nesta segunda-feira (14) o São Paulo anunciou a contratação da atacante Cristiane para integrar a equipe feminina de futebol que está sendo montada para este ano.


O anúncio movimentou as redes sociais e surpreendeu muitas pessoas, já que jornais espanhóis noticiaram nos últimos dias que a atacante estava muito próxima de acertar com o Barcelona.


Cristiane estava jogando na China, no Changchun Yatai e chega nesta temporada para ser o destaque da equipe tricolor na modalidade.


Aos 33 anos, a experiente atacante já passou por grandes clubes ao longo da carreira e claro, pela seleção brasileira, onde tornou-se a maior artilheira do futebol (feminino e masculino) em Jogos Olímpicos, com 14 gols.


Além disso, Cristiane fez história pela seleção, marcou 83 gols com a camisa verde e amarela, foi campeã dos Jogos Pan-Americanos de 2007 e 2015 e conquistou a medalha de prata dos Jogos Olímpicos (2004 e 2008) e da Copa América Feminina (2018).


Confira os clubes que Cristiane já jogou


Juventus, Turbine Potsdam (Alemanha), Wolfsburg (Alemanha), Linköping (Suécia), São Bernardo, Corinthians, Chicago Red Stars (Estados Unidos), Santos, Rossiyanka (Rússia), Daekyo (Coreia Do Sul), Centro Olímpico, Paris Saint-Germain (França), Changchun Yatai (China).


Veja o anúncio feito no Instagram do Tricolor.


E se você gosta de futebol e esportes em geral continue acompanhando a De Prima, no site e em nossas redes sociais:


Facebook | Instagram | Twitter | YouTube