• Victor Luís

SÃO PAULO EVOLUI E PODE SUBIR NA TABELA


Amanda Perobelli/Reuters

O São Paulo apresentou uma evolução significativa no jogo contra o Palmeiras no último sábado (13), no estádio do Morumbi. O primeiro tempo tricolor foi diferente de todos os jogos do clube neste ano, talvez na primeira partida enfrentando o Ituano pelas quartas de final do Campeonato Paulista, tenha sido parecido, digo no volume de jogo.


O problema da equipe é físico, o time de Cuca sempre cai de rendimento na segunda etapa, não é de hoje que o time faz ótimos 45 minutos iniciais, e cai drasticamente na segunda etapa. É algo que precisa ser melhorado, a queda física da equipe faz com que os jogadores entregue a bola ao seu adversário, foi assim contra o Palmeiras, até sair o gol de empate alviverde.


O Tricolor volta aos gramados no dia 22 de julho, uma segunda-feira, às 20h, contra a Chapecoense no Morumbi. Cuca terá mais de uma semana para treinar e preparar a equipe, a tendência é o time jogar com um alto volume de jogo e fazer algo parecido com o primeiro tempo do Choque-Rei. As cobranças em cima do São Paulo precisam ser grandes, afinal o time está disputando apenas o Brasileirão, e tem obrigação de brigar pelo título da competição.


Pablo faz fisioterapia e apresenta melhora, a lesão não aparenta ser grave. Ótima notícia para o torcedor são-paulino, o camisa 9 fez um excelente primeiro tempo, e se não tivesse saído machucado, provavelmente não perderia o gol que Raniel desperdiçou, o centroavante é muito importante no esquema tático de Cuca.


Outro atleta que melhorou fisicamente e tecnicamente foi Hernanes. O profeta jogou bem o clássico, e vai ajudar muito o clube nos próximos compromissos. O São Paulo precisa parar de empatar, e começar a vencer seus próximos jogos, para diminuir a distância do líder Palmeiras.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud