• Victor Luís

SÃO PAULO: PATO EM PAUTA, E JEAN FORA DOS PLANOS


Foto: Reprodução

O são-paulino está torcendo para o trio: Leco, Raí e Cuca, resolverem o mais rápido possível a situação de Alexandre Pato, evitando uma futura novela dentro do clube.


Pato está livre no mercado, rescindiu com o Tianjin Tianhai e sua prioridade é fechar com o São Paulo. O atleta tem identificação com o clube, além do próprio elenco carecer de bons jogadores. Alexandre Pato disputou 98 jogos pelo Tricolor, e marcou 38 gols, média de 0,38 por partida.


Como ficou nítido contra o Palmeiras, o clube do Morumbi tem um time competitivo, porém, o elenco deixar a desejar. No choque-rei, venceu quem teve melhores opções no banco de reservas, por esses e outros motivos, Pato ajudaria o Tricolor.



Foto: Reprodução

Por outro lado, Jean resolveu ser mais um problema do São Paulo. O técnico interino Vágner Mancini, teve uma conversa com o elenco antes do treinamento da última segunda-feira (18), e Jean deixou a conversa mais cedo e não participou dos treinos. Recentemente, o goleiro pediu à comissão técnica para não concentrar com o elenco para o jogo contra o RB Brasil, mas foi informado que seria multado em 40% do salário e mudou de ideia.


Diego Souza e Jean custaram cerca de R$23 milhões aos cofres do clube. Diego foi doado ao Botafogo, e Jean será multado e irá treinar separado dos demais. Segundo informações, o goleiro que tem contrato até 2022, não deve permanecer no Tricolor.


Tiago Volpi, Lucas Paes e Júnior são os goleiros à disposição do São paulo a partir de agora.



© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud