• Victor Luís

SEGUNDO TEMPO COM CARA DE CUCA


Alan Morici/AGIF

O São Paulo venceu o time da Chapecoense na última segunda-feira (22), no estádio do Morumbi, por 4 a 0. O jogo teve dois tempos distintos, Cuca começou a partida com Alexandre Pato entre os titulares, o jogador até tentou, mas não estava em uma noite inspirada.


No intervalo o técnico mexeu, tirou Luan e Pato para colocar Toró e Everton. Meio óbvia a escolha pela saída de Luan, jogando em casa diante de 35 mil torcedores, contra a Chape, não havia necessidade de utilizar dois volantes na partida.


Pato não estava jogando bem, até tentou em algumas oportunidades, mas não foi feliz. Basta Alexandre Pato não jogar bem em alguma partida, para boa parte dos jornalistas caírem matando com diversas críticas e teorias contra o jogador. Os mesmos que elogiaram o primeiro tempo do São Paulo contra o Palmeiras, esqueceram que Pato foi titular e jogou bem, não é todo jogo que o atleta vai brilhar.


Cuca não é novo no ramo, após uma vitória por 4 a 0, tirou o foco de Alexandre Pato na entrevista coletiva, e enalteceu os jogadores. A realidade é que o técnico do Tricolor está dando oportunidades ao camisa 7, já que foi uma contratação da diretoria e torcida são-paulina.


Cuca gosta de ponteiros com velocidade, que pressionam a saída de bola adversária, e dificilmente Alexandre Pato terá essas características na equipe, vejo o jogador como ponta de lança, flutuando perto da área, Pato é técnico e finalizador, pode até atuar como centroavante, mas tem dificuldade para marcar lateral.


O segundo tempo teve a cara de Cuca, pois, no seu time dos sonhos Everton e Toró estão na frente de Pato. Raniel também agrada o treinador, que gosta de um camisa 9 brigador. O terceiro gol do São Paulo foi assim, em uma bola roubada por Raniel, o atacante saiu na cara do gol, livre de marcação, e anotou seu primeiro tento com a camisa do Tricolor do Morumbi.


Agora o São Paulo viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense de Fernando Diniz. Com a vitória sobre a Chapecoense, a equipe de Cuca assumiu a quinta colocação, e terá um grande desafio no sábado, às 19h, no estádio do Maracanã.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud