• Rafael Itapetininga

SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE A BOLÍVIA POR 5 A 3, E ESTA CLASSIFICADA PARA O QUADRANGULAR FINAL...

Atualizado: 30 de Jan de 2020


Créditos: jovempan.com.br

A Seleção Brasileira Sub-23 entrou em campo ontem, (28), para enfrentar a seleção da Bolívia pela quarta rodada do torneio Pré - Olímpico, realizado na cidade de Armênia na Colômbia.


O Técnico André Jardine fez apenas uma alteração em relação ao time titular utilizado nas partidas anteriores, Pedrinho saiu para entrada de Reinier; mudança que deixou o time mais agudo, a bola chegou mais rápido ao gol adversário, aumentando o número de finalizações. A equipe foi formada por : Ivan, Guga, Nino, Róbson Bambú, Caio Henrique, Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Reinier, Antony, Paulinho e Matheus Cunha.


O Brasil começou muito bem o primeiro tempo, com um ritmo alucinante, logo aos 2 minutos, Guga cruzou para Antony completar para as redes. A Bolívia respondeu rapidamente com uma bola na trave. Aos 15 minutos, Reinier tocou para Matheus Cunha, brigar com a zaga e converter o segundo gol da equipe. Logo em seguida a Bolívia deixou a partida mais equilibrada e, fez seu primeiro gol com Abrego. O jogo chegou a ficar perigoso, mas aos 38 minutos, Matheus Henrique deu assistência para Guga, fazer o terceiro gol brasileiro.


Devido a intensidade e placar já adquiridos na primeira etapa, o ritmo do jogo diminuiu, mas o Brasil seguiu atacando. Aos 15 minutos, em belo contra-ataque, Reinier recebeu passe de Paulinho e aumentou a vantagem brasileira. O jogo parecia já estar resolvido, mas os bolivianos surpreenderam com 2 gols, Abrego, aos 25, e Reyes, aos 33, encostando no placar. Já nos acréscimos, Pepê, (entrou no lugar de Matheus Cunha), acertou um belo chute, dando números finais ao jogo.


Sem dúvidas a equipe boliviana foi a que mais deu trabalho para o time brasileiro, nenhuma das equipes já enfrentadas assustaram tanto a meta brasileira, é preciso mais cautela para as próximas partidas, a equipe tomou 3 gols e levou uma bola na trave, quando a partida ainda estava 1x0.


A Seleção Brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (31), as 22:30 (horário de brasília) para enfrentar a seleção do Paraguai, pela última rodada da primeira fase, já classificado o Brasil tenta manter os 100% de aproveitamento.


Vamos juntos, pra frente Brasil. Salvem a Seleção...