• Victor Luís

SÉRIE-B: BOTAFOGO-SP SEGUE 100% E BRIGA PELA LIDERANÇA SE MANTÉM ACIRRADA


Foto: Erick Pinheiro

Nesta terça-feira (14), Oeste e Cuiabá darão o pontapé inicial da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo que acontecerá na Arena Barueri às 19h30, terá extrema importância, não só para os dois clubes, mas, tem grande relevância na parte de cima da tabela.


O Cuiabá tem 7 pontos conquistados, e continua na caça do líder Botafogo-SP. Por outro lado, o Oeste possui 5 pontos no torneio e com uma vitória no jogo de hoje (14) consegue ultrapassar o próprio adversário, além de jogar em casa. Figueirense e Brasil de Pelotas também jogarão nessa noite, no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h30.


O Figueira conquistou 3 pontos nas três primeiras rodadas disputadas, empatou todos os jogos, e não terá uma partida fácil, enfrenta o lanterna da competição que não pontuou ainda. Já o líder do campeonato, entra em campo apenas no sábado, diante do Vila Nova, mando de campo para o Botafogo-SP que vai em busca de mais três pontos para se isolar de vez na liderança.


Nesses primeiros jogos, destaco o Botafogo-SP e o Bragantino que sofreram apenas um gol no torneio e apresentam um sistema defensivo muito organizado, além do ataque das duas equipes que já marcaram cinco gols. Com a continuidade do trabalho desses dois clubes, darão muito trabalho em 2019.


O jogo de destaque da rodada será América-MG contra o Sport no Estádio Independência, os dois clubes estavam na série A no ano anterior e não começaram bem o campeonato. A quarta rodada da Série B termina apenas na segunda-feira, com o CRB recebendo o Coritiba no Estádio Rei Pelé em Alagoas às 20h.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud