• filipeq09

Temporada 2019: com reforços, projeção para o São PAulo é otimista

Recentemente o São Paulo contratou um "pacotão" de reforços. Após a saída de algumas peças, novos nomes para as posições carentes vieram para dar corpo ao elenco tricolor. O último foi o meia atacante Biro Biro, com passagem pela Ponte Preta em 2015.


Além dele, Tiago Volpi, Pablo, Igor Vinícius, Léo Pelé e o ídolo Hernanes já foram anunciados oficialmente e outros podem chegar, como o atacante Alexandre Pato, com boa passagem em 2014. Sondagens da diretoria são paulina não faltam e a expectativa para a temporada 2019 é de que o time volte a brigar por títulos.


Ainda é muito cedo para afirmar que o São Paulo terá uma equipe competitiva na disputa de todas as competições do ano, mas com reforços pontuais na zaga, meio campo e lados do ataque, o torcedor pode começar a sonhar com o regresso das conquistas do passado.


Vale destacar que o atacante Éverton estará de volta, após meses de recuperação e um final de temporada 2018 ruim. Rojas também retorna em breve aos gramados, auxiliando nas jogadas pela ponta direita. Suplentes precisam ser contratados, pois um dos maiores fatores para a perda do Brasileirão do ano passado foi justamente a falta de elenco — peças chave não tiveram como ser repostas em momentos cruciais da disputa do nacional.


Todo torcedor são paulino espera um 2019 muito mais produtivo que as temporadas anteriores, e para tanto falta mais empenho da diretoria e comissão técnica. O que se vê está bom, mas ainda pode (e precisa) melhorar. O São Paulo ainda é capaz de pensar com a grandeza que tem.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud