• Letícia Rodrigues

TIMÃO ESTREIA COM VITÓRIA NO BRASILEIRO FEMININO

Atualizado: 11 de Fev de 2020

O time feminino do Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro Feminino com vitória. Em partida disputada fora de casa e com mando do adversário , em Vinhedo, o alvinegro bateu o Palmeiras por 3 a 1, com gols anotados por Giovanna Crivelari, Grazi e Erika. Carla descontou para o time do Palmeiras .


Apesar do pouco tempo de trabalho nesse ano, a equipe de Arthur Elias impôs um jogo forte desde o início da partida. Isso ficou claro com a posse de bola e o gol saiu logo no início. Tamires, cruzou e encontrou Crivelari, aos seis, e de cabeça Giovanna marcou o primeiro gol do timão na temporada.

O time da casa empatou no minuto seguinte. Com chute forte de Carla, deixando quase impossível para Lelê defender.



Foto : Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O time alvinegro não se abalou e continuou atacando até o fim da primeira etapa.

No início da segunda etapa, a equipe alviverde tentou se impor, porem a defesa sólida do timão barrou todas as tentativas.




Aos 20, Zanotti lançou para Vic, que escorou e encontrou Grazi, que dominou com categoria e colocou o timão na frente novamente.

Com isso, a equipe alvinegra voltou a dominar a partida e aos 34, em outra jogada de Tamires, Érika subiu e marcou o terceiro gol do timão.

A próxima partida do Corinthians Feminino pelo Campeonato Brasileiro acontecerá na quinta-feira, às 20h30, em jogo a ser disputado no Parque São Jorge, diante do Kindermann/Avaí. A partida marcará a estreia do timão em sua casa.


© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud