• filipeq09

TOCA NO CALLERI QUE O HOMEM VOLTOU!



A tão esperada apresentação do atacante Calleri, argentino que virou ídolo de muitos torcedores logo de cara no ano de 2016, aconteceu nessa quarta (08/09). Ovacionado pela torcida nas redes sociais, o artilheiro concedeu entrevista coletiva online no CT da Barra Funda, contando mais sobre como foi sua chegada ao Brasil e o que o motivou a retornar.


Foram cerca de cinco anos afastado do carinho da torcida e também do bom futebol, pois após sair do país Calleri jamais desempenhou grandes exibições com outra camisa. É a chance para ambos (o atleta e o clube) recuperarem a boa fase e seguirem no rumo das vitórias, além do possível primeiro título dele com o time Tricolor.


Na coletiva, o presidente Julio Casares exaltou a contratação feita no fim da janela de transferências, desejando sucesso do novo integrante do elenco nesta nova passagem no gramados do Morumbi e afora. Calleri por sua vez afirmou que o futebol treinado por Hernan Crespo é diferente do que ele vinha acostumado, pelo São Paulo ser o último clube grande em que jogou. "Não é a mesma coisa jogar em um clube pequeno na Inglaterra ou Espanha do que aqui, um time que se propõe a atacar", afirmou o centroavante, elogiando o clube paulista.


Se em 2016, com um time muito limitado e brigador, foram 16 gols marcados em 31 jogos, a expectativa agora é maior, já que o time é mais qualificado e pode proporcionar maiores chances de balançar a rede ao argentino. O contrato é empréstimo e vai até dezembro de 2022 com opção de compra junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. O homem voltou, agora é só tocar...