• Letícia Rodrigues

TRÊS VEZES BOSELLI

Em noite mágica de Boselli, a equipe do Corinthians goleou o Botafogo-SP pelo placar de 4 a 1, autor de três gols, o argentino foi a estrela da partida realizada , em Itaquera, pela primeira rodada do Paulistão 2020, Luan fez o outro gol da equipe e Ronald diminuiu para o time do Botafogo. 



Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O primeiro tempo da partida de estreia em sua arena, foi praticamente dominada pelo Corinthians.  Os comandados de Tiago Nunes pouco sofreram com jogadas da equipe interiorana, que foi obrigada a se fechar devido a boa troca de passes do alvinegro. Fica o destaque para Lucas Piton, muito bem pela lateral esquerda, nada passou pela jovem cria do terrão, participando inclusive do lance do primeiro gol do camisa 17 do timão.





Na etapa final da partida , os times voltaram com a mesma postura mostrada no primeiro tempo. Principalmente pelo lado da equipe alvinegra, que manteve sua ofensividade e pode ampliar o marcador com tranquilidade.A goleada alvinegra foi abrilhantada com um hat-trick de Boselli e uma cobrança perfeita de Luan em pênalti marcado para o Timão. O último jogador a conseguir esse feito foi o também estrangeiro, Angel Romero, no dia 29 de julho de 2018, em partida válida pelo Brasileiro, coincidentemente vencida pelo mesmo placar de hoje, 4 a 1 sobre a equipe do Vasco, fora de casa.



Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com a vitória, o timão soma três pontos para o Grupo D , porém, está na segunda colocação, perdendo apenas no saldo de gols para para a equipe do Guarani. O Corinthians volta a campo já no próximo domingo (26), 19h, contra o Mirassol, pela segunda rodada do Paulistão. A partida será disputada no estádio municipal José Maria de Campos Mais.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud