• Leonardo Cruz

TRICOLOR EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA NO MORUMBI


Imagem: Leonardo Cruz

O São Paulo enfrenta o Flamengo hoje, às 16h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no estádio do Morumbi, localizado na capital paulista.


Líder do Brasileirão com 2 vitórias e 100% de aproveitamento, o Tricolor Paulista quer aproveitar o excelente momento no ano para conquistar o máximo de pontos neste início de campeonato. O grande objetivo do São Paulo é finalmente conquistar o heptacampeonato, título que não vem desde 2008.


O time comandado pelo técnico Cuca deu uma reviravolta a partir da fase eliminatória do Paulistão, quando o treinador interino Vágner Mancini resolveu apostar nos jogadores da base como Liziero, Antony e Luan. Agora, o Tricolor ainda pode contar com ótimas contratações que chegaram para o Brasileirão como Alexandre Pato e Tche Tchê.

Alguns jogadores não estarão a disposição do treinador são-paulino como Arboleda e Luan que estão lesionados e Igor Vinícius que foi expulso na última partida contra o Goiás.


Já o Flamengo vive grande pressão para ser campeão, principalmente após os altos investimentos feitos pela última gestão, com contratações de peso como Everton Ribeiro, Diego, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Sem levantar o caneco desde 2009, para o Mengão, conseguir apenas uma vaga para a Conmebol Libertadores, algo que aconteceu nas últimas temporadas, será considerado um fracasso.


Para esta partida, o técnico Abel Braga não irá utilizar seus principais jogadores, pois quer preservar seus atletas para o duelo decisivo do meio de semana contra o Peñarol pelo torneio sul-americano. Do time considerado titular, apenas quatro jogadores, Pará, Arrascaeta, Bruno Henique e Gabigol viajaram para São Paulo, a expectativa é que apenas o uruguaio seja titular.


No histórico deste confronto, foram realizadas 130 partidas com vantagem do Tricolor, 52 vitórias do São Paulo, contra 41 triunfos do rubro negro e 38 empates. No último confronto realizado no Brasileirão do ano passado, a partida terminou empatada por 2x2.


Provável escalação do São Paulo:

Volpi, Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tche Tchê, Everton e Antony; Pato e Toró.

Técnico: Cuca


Provável escalação do Flamengo:

César, Rodinei, Thuller, Dantas (Hugo Moura) e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Berrío, Arrascaeta e Lincoln.

Técnico: Abel Braga


Esta partida será transmitida pela De Prima, hoje, às 16h com narração de Luiz Alexandre, comentários de Guilherme Morais e Leonardo Cruz, reportagens de Thais Teixeira.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud