• Vinicius Rodrigues

TUDO IGUAL NO PACAEMBU




O São Paulo recebeu o Cruzeiro no Paulo Machado de Carvalho e ficou apenas no empate por 1 a 1, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Tricolor que estava sem marcar há 4 jogos, demorou apenas 12 minutos para conseguir quebrar este jejum, após ótima boa troca de passes Reinaldo, encontrou Alexandre Pato que com a perna esquerda bateu firme para abrir o placar no Pacaembu.


Com a desvantagem no placar a Raposa era quem tinha o controle do jogo, o time de Mano Menezes apostava nas bolas aéreas, já o São Paulo tinha como principal arma o contra-ataque, com um primeiro tempo bem movimentado, Thiago Volpi foi exigido pelo menos duas vezes antes do intervalo, quem teve a melhor chance para igualar o marcador foi Ariel Cabral que nos acréscimos dentro da pequena jogou pra fora uma boa oportunidade.


Na segunda etapa o Cruzeiro voltou melhor e criava as melhores chances, em apenas 13 minutos a equipe já havia criado boas oportunidades e reclamou de dois pênaltis não marcado pela arbitragem, sendo que um deles foi revisado pelo árbitro do jogo no VAR.

De tanto insistir a Raposa foi premiada, na bola parada Thiago Neves com perfeição colocou a bola na gaveta de Volpi que nada pode fazer, deixando tudo igual no Pacaembu.


Cuca não gostando nada do que os seus jogadores demonstrava dentro de campo apostou em duas mudanças para tentar mudar panorama do jogo já que sua equipe não se encontrava, ele sacou Vítor Bueno e Hudson e mandou a campo Igor Vinicius e Calazans que fez sua estreia nesta tarde, com a entrada dos jogadores o São Paulo até conseguiu criar algumas chances, mas não saiu com a vitória.

Igor Vinicius ainda consegui ser expulso nos acréscimos após fazer uma falta crucial para equipe não levar o segundo gol.


Com o placar de hoje o Tricolor segue sem vencer, são 4 jogos sem vitórias, já o Cruzeiro somou seu primeiro ponto fora de casa já que havia sido derrotado nas outras três oportunidades que jogou longe dos seus domínios.



A parte triste da partida ficou por conta do pré-jogo, já que na praça Charles Müller os torcedores entraram em confronto, alguns ficaram feridos e outros 40 foram para o DP presos. Dentro do estádio o São Paulo teve o menor público na temporada menos de 8 mil torcedores acompanharam o jogo, torcida que protestou durante o jogo.


Com apenas o Brasileirão para disputar o São Paulo terá semana cheia e só volta à campo na próxima semana a equipe vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí. Já o Cruzeiro na Quarta-feira faz o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o Fluminense, a equipe precisa de apenas uma vitória para avançar às quartas de finais na competição.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud