• Vinicius Rodrigues

UM PONTO PARA CADA LADO


FOTO: Agência Corinthians

Nesta tarde, Corinthians e Flamengo se enfrentaram e o jogo acabou empatado em 1 a 1 na casa do Timão. O empate não acabou sendo bom para nenhum dos lados, o Alvinegro tenta chegar na parte de cima da tabela e o Flamengo buscava diminuir a vantagem dos líderes.


O jogo foi muito equilibrado dentro das duas propostas que as equipes apresentaram, logo de cara Diego já obrigou o Cássio a trabalhar exigindo boa defesa do arqueiro do Timão. Depois foi a vez de Pedrinho colocar Diego Alves para trabalhar, o jogo seguiu nesse ritmo até a metade da primeira etapa. Momento que o Corinthians começou chegar um pouco mais com a bola parada mas não assustava.


Pedrinho antes do intervalo ainda teve uma boa chance para inaugurar o marcador, após escanteio cobrado por Sornoza, ele testou para baixo mas no centro do gol e Diego Alves bem colocado fez a boa defesa.


No segundo tempo o jogo começou mais truncado, o Flamengo tinha a bola nos seus pés e o Corinthians buscava encaixar o contra-ataque, mas não conseguia chegar até o gol dos rubros-negros, o Timão que estava 52 partidas sem tem um pênalti a favor hoje teve um marcado. Coube a Clayson assumir a responsabilidade da cobrança e bater com tranquilidade para abrir o placar na arena Corinthians.


Com a vantagem o Alvinegro manteve sua postura e o Flamengo buscava chegar ao empate, no final do jogo após escanteio William Arão cabeceou, Cássio deu rebote e Gabriel empatou a partida, o gol ainda foi analisado pelo VAR e após cinco minutos de espera o gol foi confirmado e o jogo terminou assim mesmo, tudo igual na Arena do Timão, com o resultado dos últimos quatros jogos em São Paulo o Corinthians venceu apenas um.


Agora as equipes se preocupam com as competições continentais, o Flamengo enfrenta o Emelec pelas oitavas de finais da Libertadores, já o Timão recebe o Montivideo Wanderers pela Sul-americana.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud